A Escopar utiliza tecnologia de ponta para o fornecimento de produtos, primando pela qualidade e
satisfação de seus clientes. Pelo respeito e para que seja mantida a credibilidade conquistada junto
aos seus consumidores, a empresa criou uma política de troca e devolução de acordo com o Código
de Defesa do Consumidor, e preocupada para que você (cliente) obtenha uma negociação eficaz,
ágil e principalmente satisfatória.
Caso opte pelo contato via e-mail, correio eletrônico ou telefônico ou sem a
comunicação ao SAC será reenviado sem consulta prévia.
Ao efetuar o processo de devolução/troca o cliente deverá no verso da nota fiscal a ser
devolvida/trocada, informar o motivo da devolução/troca, o nome de quem está devolvendo, CPF e
a data da devolução.
*ATENÇÃO: Para efetuar o processo de troca é necessário estar logado. Devolução por
Arrependimento/Desistência Se ao receber o produto, você resolver devolvê-lo por arrependimento,
deverá fazê-lo em até sete dias corridos, a contar da data de recebimento.
Observando as seguintes condições: O produto não poderá ter indícios de uso.
O produto deverá ser encaminhado preferencialmente na embalagem original, acompanhado de nota
fiscal, etiquetas, tags (etiqueta com código de referência do produto) devidamente fixada no produto
e todos os seus acessórios.
Ao efetuar o processo de devolução o cliente deverá no verso da nota fiscal a ser devolvida,
informar o motivo da recusa/devolução, o nome de quem está devolvendo, CPF e a data da
devolução.