POLÍTICA DE TROCA, DEVOLUÇÃO E ARREPENDIMENTO

A Escopar utiliza tecnologia de ponta para o fornecimento de produtos, primando pela qualidade e

satisfação de seus clientes. Pelo respeito e para que seja mantida a credibilidade conquistada junto

aos seus consumidores, a empresa criou uma política de troca e devolução de acordo com o Código

de Defesa do Consumidor, e preocupada para que você (cliente) obtenha uma negociação eficaz,

ágil e principalmente satisfatória.

Caso opte pelo contato via e-mail, correio eletrônico ou telefônico ou sem a

comunicação ao SAC será reenviado sem consulta prévia.

Ao efetuar o processo de devolução/troca o cliente deverá no verso da nota fiscal a ser

devolvida/trocada, informar o motivo da devolução/troca, o nome de quem está devolvendo, CPF e

a data da devolução.

*ATENÇÃO: Para efetuar o processo de troca é necessário estar logado. Devolução por

Arrependimento/Desistência Se ao receber o produto, você resolver devolvê-lo por arrependimento,

deverá fazê-lo em até sete dias corridos, a contar da data de recebimento.

Observando as seguintes condições: O produto não poderá ter indícios de uso.

O produto deverá ser encaminhado preferencialmente na embalagem original, acompanhado de nota

fiscal, etiquetas, tags (etiqueta com código de referência do produto) devidamente fixada no produto

e todos os seus acessórios.

Ao efetuar o processo de devolução o cliente deverá no verso da nota fiscal a ser devolvida,

informar o motivo da recusa/devolução, o nome de quem está devolvendo, CPF e a data da

devolução.

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